sexta-feira, 24 de maio de 2013

É louca por bolsas? Conheça três tendências de inverno e saiba quando usar

É louca por bolsas? Conheça três tendências de inverno e saiba quando usar
A bolsa é a melhor amiga da mulher, não é? Seja para ir ao trabalho ou em versões diminutas para acompanhar os figurinos mais sofisticados de festas, elas são essenciais para carregar itens indispensáveis e dar aquele complemento estiloso ao look. Com toda essa importância, claro que o acessório ganhou espaço entre os desfiles e as tendências de moda de inverno.
Então, se você é uma das que não saem de casa sem a bolsa e adoram uma novidade fashion, confira as novas tendências da estação que está por vir.
Bolsa Carteiro
Quer espaço para guardar o material de trabalho, a nécessaire e tudo mais que precisar? Então esse é o modelo de bolsa perfeito. Grande e de alças longas que podem ser usadas a tiracolo, a bolsa carteiro vai bem em ocasiões mais despojadas. “Com esse modelo você pode ir tanto para o trabalho, quanto para um Happy hour”, diz a consultora de moda Bia Kawazaki. Escolha o tamanho e o estilo – do mais clássico ao mais moderno – e invista!
Bolsa Kelly
Essa bolsa faz parte da história da moda e encanta mulheres desde o século passado, tanto que ganhou esse nome por conta de uma de suas maiores admiradoras, a atriz e depois princesa Grace Kelly. Sua marca registrada é ser estruturada e ter uma alça mais curta, para ser carregada na mão ou no braço.  Ela é um clássico e, por isso, combina com mulheres que se identifiquem com o estilo. “Você pode usá-la em qualquer ocasião”, indica Bia. De acordo com a consultora, para modernizar a bolsa, uma boa ideia é optar por cores da estação, como o vinho e o verde esmeralda.
Bolsa Baguette
Vai ter um evento à noite? Então a bolsa para o momento é a elegante baguette, que é menor e permite que você leve apenas o necessário para uma festa, como o make para retocar, documentos, celular e as suas chaves. Para esse inverno, “invista no preto, branco, amarelo e até as peças com bordas metalizadas, de cetim e até as com franjas”, aconselha a consultora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário