sábado, 25 de maio de 2013

Como fazer: capinha rocker com tachas para celular

O que você vai precisar:

como fazer capa celular rock tachinhas

Tachinhas (ou spikes, se você preferir), encontradas em lojas de armarinhos;
Um pedaço de cartolina;
Um lápis;
Uma capinha lisa de silicone para celular;
Tesoura;
Uma espátula, faca sem ponta ou alicate.

como fazer capa celular rock tachinhas

Passo 1: Com o lápis, faça marquinhas onde você quer aplicar as tachinhas. Seja criativa! Você pode colocá-las em fileiras, como fizemos, ou pode montar desenhos como coração ou caveira, por exemplo :)

como fazer capa celular rock tachinhas

Passo 2: Posicione a tachinha na marca que você fez com o lápis e aperte até que os dentinhos atravessem para o outro lado.
 
Passo 3: Com a espátula (pode ser uma faca ou alicate) aperte os dentinhos da tachinha para dentro para fixá-la.


como fazer capa celular rock tachinhas

Passo 4: Vá colocando as tachinhas em todas as marcações, repentido os passos 2 e 3.

como fazer capa celular rock tachinhas

Passo 5: Recorte um pedaço de cartolina com o formato da parte de dentro da capinha (se o seu celualr tiver camera, lembre-se de fazer um corte no espaço da lente).
 
Passo 6: Coloque esse pedaço de cartolina recortado do lado de dentro da capinha antes de “vestir” seu celular. Assim você evita que as tachinhas risquem o aparelho ;)

Pronto! Seu celular já ganhou outra cara!
 
como fazer capa celular rock tachinhas 

E aí? Quem vai fazer? o/
 Oi meninas!!!



Bom, hoje eu vou falar um pouco sobre cabelos curtos, agora é Verão e eles estão bastante em evidência. O cabelo curto é de fácil manutenção, prático e super estiloso e com produtos certos eles podem ficar ainda mais atraentes.


Apesar de curtos eles precisam de alguns cuidados.
  • Para manter o cabelo saudável e bem alinhado procure cortar as pontinhas de dois em dois meses.
  • Para os curtos lisos: Deixe secar naturalmente ou use um secador para dar um movimento natural, para os fios arrepiados use um bom reparador de pontas. Os cabelos lisos tendem a sujar com mais facilidade portanto o indicado é lavá-los todos os dias com um shampoo neutro. Para esse tipo de cabelo o ideal também é fazer hidratação a cada 10 dias
  • Para os curtos ondulados ou encaracolados: Hidrate-os semanalmente. Use shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento apropriados. Procure lavá-los três vezes por semana e penteie o cabelo somente depois do banho, quando ele ainda estiver molhado.
  • Para os curtos afros:  É um  cabelo requer um pouco mais de atenção e cuidado. Geralmente, quem tem esse tipo de cabelo sofre com o falta de brilho e também volume, então o ideal é hidratá-los com bons produtos. Relaxamento e Permanente são algumas opções para o cabelo afro.


E nessa época de festas de final de ano e tudo mais, quem tem o cabelo curto quer deixá-lo mais arrumadinho, diferente do dia-a-dia, então separei alguns penteados para vocês se inspirarem, espero que vocês gostem, vamos lá: 

Topete
Ondulado solto.
 Trança lateral
Preso pra trás.
Trança com coque.
Solto com volume.
 Com tiara
Solto com grampo lateral.
Meio solto meio preso com volume.
Eu amei esse penteado da atriz Ashely Benson!!!

Outro truque para o cabelo curto é usar baby liss para dar mais volume e então, depois de ondular o seu cabelo, vire a franja para um dos lados, pegue uma mexinha do lado oposto e prenda com um grampinho colorido, deixando um lado com mais volume do que o outro e pronto, você tem mais opção de penteado.    

Outra dica bem legal de penteado rápido para eventos de última hora é simples, depois de pentear os cabelos, separe uma mexa na lateral deixando um pouco acima da orelha, torça a mesma mexa e prenda com um grampo, faça o mesmo do outro lado e finalize com um bom laque. 

Tendência Inverno 2013: Preto e Branco

 Oi lindicas!!!
E nós já estamos no Outono, olha como passou rápido!


A partir de então vou postar aqui no Blog um pouquinho de tudo o que vai bombar no Inverno. Hoje, vou começar falando da tendência Black and White, pie de poule, listras, estampa quadriculada e um montão de look pra gente se inspirar.

 O frio está chegando, e nada melhor do que cobrir as perninhas, não acham? E se você for super ligada a moda, ousada aposte nas calças listradas. A listras mais grossinhas estão fazendo o maior sucesso, te faz parecer mais magra e é super fácil de usar, o material pode ser  sarja, malha, pode ser cigarrete, flared... Não importa!


Combine, com camisas de tecidos leves, blusinha básica com blazer,camisa jeans, moletom, tricô...
Os vestidos preto e branco  são extremamente elegantes e, por se uma peça só é mais fácil de usar. Abuse dos acessórios, use com sapatos mais chamativos na cor vermelha ou estampa de onçinha, por cima use uma jaquetinha, blazer, como desejar.

Outras peças que não podem ficar de fora são as camisas, blusinhas e tricô preto e branco. Elas são peças chaves e geralmente dão um 'up' no visual, sem contar que podem ser usadas em diversas ocasiões combinadas com calças, shorts, saias, legging...

 A estampa quadriculada preto e branco surgiu timidamente e aos poucos está ganhando o nosso coração. Estou relutante, mas, para as mais antenadas não seria um problema investir em vestidos, casacos ou saias na estampa.

 Pra começar a usar Preto e Branco já! A saia, pra mim, é uma peça fundamental, ela é feminina, prática e ainda tem o modelo certo para cada tipo de corpo.

Então, escolha uma saia, com as cores do momento, que valorize o seu tipo físico, use com uma blusinha básica, por dentro ou dependendo do modelo por fora da saia, por cima use blazer, jaquetas, sobretudo e finalize a produção com um belo salto!

Pied de Poule é um clássico e não pode faltar na nossa seleção! A estampa pode ser maior ou bem pequenininha como a da foto. O interessante de usar Pied de Poule preto e branco é combinar com cores mais vibrantes, como azul, vermelho, amarelo, pink...



Essas foram algumas ideias de como usar a tendência  Preto e Branco no nosso dia-a-dia lembrando que, é muito importante não investir apenas em modelagens, tecidos e estampas que renovem os look mas também que valorize o seu tipo físico.



Espero que vocês tenham gostado!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Boa noite

Deixe os sonhos tomarem conta de você. Os sonhos são necessários à vida. Que os anjos embalem seu sono ! E jogue fora tudo de ruim do dia que passou.


Boa noite bjs ;)

Escolha o batom que mais combina com você e arrase nesse inverno






O batom é um daqueles itens indispensáveis em qualquer nécessaire. Na correria, basta passar uma cor nos lábios que já dá para sentir a diferença, e desfilar mais bonita e confiante. O inverno desse ano traz opções bacanas de cores, que vão das mais fechadas e comuns para a época, até as mais alegres e coloridas. Inspire-se em diferentes produtos para escolher o ideal para chamar de seu.
Os batons vinho e roxos serão o ponto forte da estação e ficam bem em qualquer tom de pele. Combine com olhos mais sóbrios, com delineadores pretos para a noite, e máscara para cílios apenas para alongar durante o dia. Os brilhosos são destaque em 2013, mas a cor também pode vir na versão matte, mais fosca.
Outro sucesso será o vermelho, que promete esquentar os dias frios. A cor é sinônimo de sensualidade e elegância, e estará presente não só nos lábios, mas também nas roupas, sapatos e até mesmo sombras e delineadores. O visual é poderoso e atrai a atenção, portanto, se você é mais básica, opte por usar em programas noturnos. Se você gosta de se destacar, está liberado a qualquer hora.
O nude já deixou de ser uma tendência para virar um verdadeiro clássico da maquiagem. Discreto, ele vai muito bem com olhos marcados, e para ambientes mais formais ou profissionais. Invista na cor combinada com cílios bem volumosos.
Geralmente, as pessoas não associam o inverno às cores alegres como os rosas. No entanto, essa ideia de que a estação pede cores fortes e sombrias deve ficar para trás: ela é coisa do passado.Bocas rosas, em tons vivos e vibrantes estão mais do que liberados para qualquer ocasião.  

É louca por bolsas? Conheça três tendências de inverno e saiba quando usar

É louca por bolsas? Conheça três tendências de inverno e saiba quando usar
A bolsa é a melhor amiga da mulher, não é? Seja para ir ao trabalho ou em versões diminutas para acompanhar os figurinos mais sofisticados de festas, elas são essenciais para carregar itens indispensáveis e dar aquele complemento estiloso ao look. Com toda essa importância, claro que o acessório ganhou espaço entre os desfiles e as tendências de moda de inverno.
Então, se você é uma das que não saem de casa sem a bolsa e adoram uma novidade fashion, confira as novas tendências da estação que está por vir.
Bolsa Carteiro
Quer espaço para guardar o material de trabalho, a nécessaire e tudo mais que precisar? Então esse é o modelo de bolsa perfeito. Grande e de alças longas que podem ser usadas a tiracolo, a bolsa carteiro vai bem em ocasiões mais despojadas. “Com esse modelo você pode ir tanto para o trabalho, quanto para um Happy hour”, diz a consultora de moda Bia Kawazaki. Escolha o tamanho e o estilo – do mais clássico ao mais moderno – e invista!
Bolsa Kelly
Essa bolsa faz parte da história da moda e encanta mulheres desde o século passado, tanto que ganhou esse nome por conta de uma de suas maiores admiradoras, a atriz e depois princesa Grace Kelly. Sua marca registrada é ser estruturada e ter uma alça mais curta, para ser carregada na mão ou no braço.  Ela é um clássico e, por isso, combina com mulheres que se identifiquem com o estilo. “Você pode usá-la em qualquer ocasião”, indica Bia. De acordo com a consultora, para modernizar a bolsa, uma boa ideia é optar por cores da estação, como o vinho e o verde esmeralda.
Bolsa Baguette
Vai ter um evento à noite? Então a bolsa para o momento é a elegante baguette, que é menor e permite que você leve apenas o necessário para uma festa, como o make para retocar, documentos, celular e as suas chaves. Para esse inverno, “invista no preto, branco, amarelo e até as peças com bordas metalizadas, de cetim e até as com franjas”, aconselha a consultora.

Transforme seu jeans antigo em uma calça vinho com tachinhas

Transforme seu jeans antigo em uma calça vinho com tachinhas
Sabe aquela calça jeans que você adora porque fica superbem no seu corpo, mas infelizmente está velha e desbotada?  Que tal restaurá-la e ainda deixar com a cor e o estilo da moda outono/inverno.O passo a passo e da dica para quem está comecando agora a customizar as suas roupas. “Tenha paciência, nem tudo pode sair perfeito logo de primeira, use os produtos recomendados e não vá com pressa. Quando faço com calma, acabo me surpreendendo’’, conta a blogueira.
Calça vinho com tachinhas
Materiais:
Corante vinho;
Sal;
Tachinhas.
Passo a passo
1 - Coloque água para ferver numa panela em que calça caiba;
2 - Assim que a água ferver, adicione o corante e 3 colheres (sopa) de sal;
3 - Coloque a roupa úmida dentro da panela;
4 - Mexa sempre;
5 - Após 15 minutos, retire a calça e a lave com água;
6 - Deixe secar à sombra. Assim que estiver seco, adicione tachinhas.

O couro é a cara do inverno. Saia do óbvio e abuse de peças no material

O couro é a cara do inverno. Saia do óbvio e abuse de peças no material
Ele pode ser elegante, descontraído e até dar um toque de atitude ao look. Então, prepare-se, pois o couro – ou lavagens que imitem o material – vai invadir seu guarda-roupa nesse inverno e com uma cara nova: sai aquele tecido mais pesado, com um jeito de duro, e entra um couro mais leve e até colorido que deixa qualquer produção mais versátil.
Para quem quer montar um visual de arrasar e sem cair no óbvio, a gente separou algumas roupas usadas pelas famosas.
Saias
Se você não quer investir em um vestido, essa é a opção ideal. É possível compor looks para o trabalho com camisas ou optar por regatas ou blusas mais casuais para conquistar um toque roqueiro. O truque para quem quer um visual elegante e poderoso é escolher uma saia lápis, aquela com um jeitinho mais retrô e supersensual.

Vestidos
Os vestidos de couro vêm ganhando espaço entre as fashionistas por ser um verdadeiro curinga. Vai bem em dias mais quentes e também fica ótimo acompanhado de blazer e sapatos mais pesados. A dica para renovar sempre o seu vestido é caprichar nos acessórios: cintos, maxicolares, braceletes e meias-calças são aliados perfeitos.



Calças
Escolha um modelo reto para garantir o sucesso de qualquer produção. As calças também vão bem com qualquer estilo – se você não quer um efeito “motoqueira sexy”, o único cuidado é não combinar com uma jaqueta ou top também de couro. Como a peça é bastante clássica, é possível brincar bastante na hora de escolher os sapatos: sapatilhas e modelos coloridos ficam lindos no cotidiano, já sapatos de salto ou botas caem bem à noite.
Encontrou seu estilo? Seja qual for a sua opção, é importante lembrar que o mix de texturas também é uma forte tendência da moda atual. Então, misture o couro com rendas, lãs e tecidos com leve transparência. 

Consultora ensina a usar os modelos de saia que são tendência no inverno

Consultora ensina a usar os modelos de saia que são tendência no invernos
Femininas e sensuais, as saias são as queridinhas do guarda-roupa feminino e não precisam ser exclusividade dos dias quentes. No inverno, elas continuam em evidência e compõem looks com flexibilidade, sendo uma ótima opção para sair do jeans comum e das calças formais.  “Elas são mais versáteis, porque tudo que você colocar junto dá uma cara nova para a peça”, diz a consultora de imagem e estilo Thais Cordeiro.  Ela explica que os comprimentos clássicos se mantêm nos dias frios. “Minis, longas e lápis podem ser usadas, independente da estação”, cona. Para quem gosta de arriscar, a novidade da estação é a saia com fenda, mas além dela também estão em alta os modelos midi, com pregas ou assimetrias.
Conheça os modelos e saiba como usar:
Saias com fenda
A saia com fenda, como usada pela atriz Julianne Trevisol (foto à esq), pode ser difícil de combinar, dependendo do seu formato e do tamanho da abertura lateral. A dica aqui, segundo a consultora, é realmente provar a peça para ver se ela não te achatará. “De maneira geral, depende da profundidade. As saias lápis com fenda devem ser evitadas por quem está mais cheinha, porque acaba marcando mais. As mais largas e fluidas são ótimas nesses casos”, indica. Para diminuir a sensualidade e poder levar o look para o trabalho, o conselho é combinar com meia-calça de fio grosso, que deixa mais discreto sem perder no resultado final.
Se você é baixa, procure combinar a cor da meia com a do sapato, que cria um efeito de alongamento e não reduz ainda mais a silhueta. As altas estão liberadas para ousar mais na 
Saia Godê ou com pregas
O godê é o formato de saia mais rodada e volumosa, que pode ficar bem em vários tipos de corpo. “Ela é bemversátil porque você tem a impressão de que o volume é da saia e esconde um pouco o volume natural”, conta Thais. Tanto nela quanto nos modelos com pregas, o cuidado deve estar com o cós, que deve ser largo caso a cintura não seja bem fina. A consultora diz que quanto maior o volume logo no topo, mais engordativa. Para não aumentar o quadril, as pregas nunca devem começar direto, prefira modelos como o usado por Alessandra Negrini (foto à esq).


Saia Midi
A saia midi tem o comprimento mais longo, um pouco acima dos tornozelos. “Ela é bem versátil, mas achata muito”, adverte a consultora. Se você não é alta, pode usar o modelo, mas dê preferência aos sapatos nude caso use sem meias, para dar a ilusão de alongamento. “Botas com cano médio, que deixam um pouco da perna a mostra também vão achatar”, completa.
Para manter uma silhueta longilínea, Thais aconselhausar sapatilhas ou sapatos, como Nathalia Dill (foto à esq) ou botas com o cano longo, que esconderão as pernas por completo. “Vale lembrar que quanto menor o comprimento, maior pode ser o cano, isso se aplica a qualquer tipo de saia”, ensina.